segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Look do Dia: Xadrez + Metal

Oláá meus amores!!

E aí como vocês estão??



Bom, hoje eu trouxe o look que eu usei ontem para almoçar com a família num típico dia de domingo.. Como o dia estava fresquinho, escolhi usar um shortinho que está sendo o meu xodó do momento s2 s2 E para equilibrar, escolhi uma blusa xadrez usando a manga 3/4. Olhem só:




Meninas, nessa próxima estação o metalizado vem ganhando mais força e está com tu-do!! #love




Look: Camisa - Hering; Short - Renner; Cinto - Feira Hippie BH; Sapatilha - Corello.


Escolhi a sapatilha vermelha pra dar uma "quebrada" na combinação do short e da camisa, e gostei do resultado final.

E aí meninas o que acharam?


Sorry pela qualidade das fotos, mããs foi o que o meu irmão conseguiu com o celular (créditos pra ele haha).



Bommm, tenho uma supresinha pra vocês!!

Estou bolando um review meio descambando pra um tutorial de maquiagem pra vocês, então vou deixar a enquete para que minhas jolies decidam:

Vocês querem um look noite ou de dia??  Deixem o pitaco de vocês nos comentários!!




Bêzo grande em todas!



@luisacasseb

2 comentários:

  1. Ahhhhh,amei o look amiga ;)
    conheço esse shortinho *-* ahuehuahueh
    é a nossa shambala????

    saudade demaissssss! s2s2

    ResponderExcluir
  2. Look diaaaaaaa, please, hahaha. bj

    ResponderExcluir

Oi Bonita! Seja bem vinda e dê o seu pitaco aí!