segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Cupom de desconto na Sigma!!

Olá meus amores!!

Gente, eu sei que o blog tá mega desatualizado, mas ainda não consegui parar desde que voltei pra BH :( Porém, logo logo estarei de volta à minha terrinha, e junto com isso a minha total atenção, dedicação pra vocês aqui! Então vão se preparando, porque estou bolando várias coisas legais pra vocês! :)

Masss vamos ao que interressa..


Estamos com cupom de desconto na Sigma baby!!!! Yeeeyyy!!

É isso mesmo minhas Jolies!! Pra ganhar 10% de desconto nas compras de qualquer produto no site da Sigma, basta usar o código 0112XJML e se jogar nas compritchas!!! Ohh Yeahhh

É só clicar na imagem aí em cima, usar o código de desconto e pronto!!!

Mas como sempre tem um "mãããss", esse cupom só é válido até o dia 31 de Janeiro!

Então, tá esperando o que?? Clica aí e adquira logo os produtinhos da marca! Eles são tudo de bom e mais um pouco! São produtos que vocês podem confiar, pois tem uma qualidade incrível, são realmente maravilhosos! O forte da marca são os Kits de Pincéis, mas vocês também encontram paletas de sombras, bags pra guardar maquiagem, espelhinhos de bolsa, kit de limpeza facial, enfim! Opção de produto é o que não falta pra você aproveitar essa oportunidade, afinal, quem não gosta de um desconto não é?

Separei alguns produtinhos pra vocês darem uma olhada..

Bunny Collection, tô in love gentee! s2 s2

Essential Kit - Tradicional

Synthetic Kabuki Kit 

The Cities Collection - London. A cara da riqueza!!  s2


Tá esperando o que pra adquirir o seu???? Se joga!


Qualquer dúvida mandem brasa aí em baixo meninas!



Bêzo!!

@luisacasseb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi Bonita! Seja bem vinda e dê o seu pitaco aí!