sábado, 7 de janeiro de 2012

Look do Dia: Casa Clube

E aíííí Jolies da minha vida!!

Hoje trouxe um look balada pra vocês, e beeem glamuroso!! Eu tava louca pra usar esse vestido mas, ainda não tinha achado a ocasião certa.. Eis que finalmente fomos pra Casa Clube, uma boate aqui em Vitória, e rolou Zoom Boxx, um grupo que toca Black Music live remixado, tipo: iradooo!!! Muito TOP!




Look: Vestido - Costureira; Cinto - Átagha; Shoes - Constance; Cluch - Felipe Krein


Ontem eu estava inspirada, e me joguei no amor da minha vida: Ruby Woo s2  Mas não podia deixar de caprichar nos olhos né? Marquei o côncavo, delineador como sempre e lápis preto na linha d'água mas sem carregar o look.


Ah! Dois Baphos!!!


1) Esse lápis preto que eu usei é o famigerado da marca Toque de Natureza. E sim, ele é TUDO isso que falam dele e mais um pouco!!! Meninas, ele tem uma pigmentação incrível e uma fixação fantástica!!! Comprei em BH em alguma lojinha do Barro Preto. Valeu cada centavo dos R$16 que paguei!! Tô IN LOVE s2

2) Depois que adquiri o meu pó da Beyoncé (Iridescent Powder Loose/ Golden Bronze da MAC HAHAHA) não sou mais a mesma, esse iluminador é TU-DO, dá um UP na pele maravilhoso. Perfeito pra ficar linda, fina e ricaaa!!! Hahaha É passar e sair cantando Single Ladies! Alokaa!

Mas o que interessa é que nessa make, usei o truque da suprer mega blaster maquiadora a Pat McGrath que é usar uma pitadinha de iluminador no "vezinho" dos lábios sabe? Genteee é tudoo! Espero que dê pra ver nas fotos!


Ingrid, @thaisacsouza, @julianastrindad e moi s2 



E aí meus loves, gostaram do look?



Bêêzo s2



@luisacasseb

3 comentários:

  1. Assim você me mata...
    by Alexandre

    ResponderExcluir
  2. Que lindo seu blog Ana!
    bj leris

    ResponderExcluir
  3. Amiga, seu blog é demais, vc é maravilhosa! hahaha
    Ameeei o look ;)

    ResponderExcluir

Oi Bonita! Seja bem vinda e dê o seu pitaco aí!