sábado, 25 de fevereiro de 2012

Prova dos Nove: Lápis Bege - Contém 1g

Hey Jolies!


Hoje estamos "inaugurando" uma nova tag do blog! A Prova dos Nove, onde eu vou fazer o teste de vários produtos de beleza em geral, e claro: contar tudo pra vocês!! Vamos lá!






Meninas, estou encantada com ele! Além de ter uma qualidade excelente, durar super (fiz minha maquiagem de manhã, e cá estou ainda com resquícios do lápis!!), ter uma boa pigmentação, ser suuper macio na aplicação, ele me custou a bagatela de R$23 e alguns centavinhos!! #Adoro!!

Pra ser bastante sincera, eu estava a procura do lápis bege da marca do maquiador Duda Molinos, mas eu não estava achando em lugar algum desta cidade! E quando eu já estava conformada, eis que passo na frente da loja Contém 1g e bling bling! Entrei e fui logo perguntando para a vendedora se tinha o meu fofinho! Porque essa blogueira que vos fala, fez uma maratona indo de loja em loja, na busca do tal lápis bege. No final do dia minhas pernas estavam me matando! Mas consegui, e saí alegre e saltitante do "xópis" com a minha nova aquisição. 

E confesso a vocês que fiquei surpresa com a qualidade do produto! Até esse episódio eu ainda não tinha adquirido nenhum produto da marca, (segura o queixo, porque é sério!) e fiquei muito feliz por ver que temos mais um produto nacional de qualidade à nossa disposição no mercado. 


Agora, o queridinho em ação:

#inlove

Meninas, o lápis bege é super indicado para dar aquele "up" sutil no olhar, dando a impressão de "abrir" o olhar. Sendo perfeitamente adequado para o dia a dia (comprei para essa finalidade), ou então equilibrar a maquiagem quando se está usando um batom de cor vibrante, fazer um look mais delicado, enfim são infinitas as possibilidades de uso.


     Sem lápis | Com lápis

E agora, a maquiagem finalizada:


Look Clean: Perfeito pro dia a dia!

Como vocês viram, o principal motivo pelo qual eu queria tanto o lápis bege, era justamente para usar em looks como esse da foto acima: clean, neutro, nude, cara de "não maquiei, nasci assim" Hahahaha!!

Mas nada impede que vocês o utilizem em make up's mais elaborados, como aquela que eu mostrei nesse post aqui cheio de cores vibrantes! Isso fica a critério da imaginação e criatividade de vocês girls!




E então, o que acharam? Curtiram essa nova Tag?! Por falar em curtir, curtam a página do blog no Facebook, é só clicar no botão da caixinha lá em cima! 


Qualquer coisa pitaquem aí em baixo viu!




Bêzo Bêzo


Um comentário:

Oi Bonita! Seja bem vinda e dê o seu pitaco aí!