segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Grammy 2012

Hey Babies!


Depois de assistir ontem o Grammy, não podia deixar de comentar, e mostrar para quem não viu os looks e make up's da noite mais importante da música no mundo!

Vamos lá!


Adele:


Delineado e Red lips: Clássico Chic!! DIVA!!


Nossa diva inglesa trabalhada num modelito Giorgio Armani  #amo!


Gente, me faltam palavras pra dizer o quanto a Adele estava linda, e acertou em cheio na escolha do look com um todo! Eis a prova de que o pretinho é básico, mas é BAPHO!! Olha esses brilhos gente! Quando ela recebeu o primeiro prêmio, na tv parecia que tinham estrelinhas no vestido de tão brilhante! Liiindo de viver! Adorei, e com certeza foi uma das melhores, se não a melhor, produção da noite.

E esse cabelo? Liiindo de viver!! Adorei esse tom de loiro na cantora, achei que combinou muito com ela. E esses cachos grandes e definidos, volume na medida certa, nossa (!!), dignamente a marca registrada de uma diva mesmo! A maquiagem, sem sombra de dúvida, reflete o estilo da cantora: Clássico! Pele perfeita, sombra champagne, delineado perfeito e um batom vermelho maravilhoso! Estou apaixonada!! Nota mil pra ela!



Jessy J:


Hoje é dia de rock, bebê!


Visual "rock metalizado" by Julien MacDonald


Wow! Que visual lindo gente! Isso que eu chamo de Rock Glam viu! Talvez possa parecer um tanto quanto ousado, todo esse brilho mas, gente! É o Grammy! Hahaha! Confesso que se eu tivesse a oportunidade de ir num evento dessa magnitude, usava fácil viu! E sinceramente, gostei da produção toda: vestido, cabelo, maquiagem e acessórios. Achei que tudo casou muito bem. A maquiagem também está sensacional, adorei esse preto esfumado, cheio de cílios postiços para abrir o olhar, lindo! E o batom nude com brilhos suaves para equilibrar o look. Jessie está de parabéns!



Taylor Swift:

Toda trabalhada na riqueza do vestido de Zuhair Muad

Linda, linda,e linda! Porém, não sei se usaria esse vestido. Mas amei a Taylor nele! Achei que ficou super glamuroso e delicado. O coque na minha opinião foi uma boa escolha, mas achei que ele podia ser mais elaborado; mas sem pesar na produção é claro. A maquiagem sem dúvida foi o que mais gostei!! Sombra marrom, iluminador douradinho, lábios rosados... Princess!! Amei!



Rihanna:

Rihanna num Giorgio Armani pra lá (bem lá meeesmo) de sexy!


Oh My! Foi exatamente isso que pensei quando vi essa foto. Mas tudo bem quando se trata da nossa Diva Rihanna. Não sei porque razão, motivo, ou circunstância, ela resolveu fazer uma homenagem à Tina Turner com esse cabelo... Quando nós estávamos gostando dela com aquele cabelo cor de fogo, lá vem ela e revoluciona tudo! Mas não sei se gostei dessa mudança. Sinceramente prefiro Rihanna na época de Umbrella com aqueles cabelos negros poderosos que faziam os olhos verdes parecerem mais lindos ainda! Mas voltando... Ok. Também estou sem palavras pra esse vestido... Ousado, mas gostei dele na Rihanna! Femme Fatale total!! Só acho que o decote atrás poderia ser mais em cima, fora isso gostei bastante. Quanto a maquiagem, achei que ela poderia ter feito um olho mais dramático, já que os lábios estão num tom nude. Mas se formos considerar a ousadia do vestido, deixa quieto. Hahaha



Fergie:

Jean Paul Gaultier PHYNO!

Gostei muuuuuito!!! Pra muitos esse modelito pode ser até mais ousado que o da Rihanna mas, gostei! Porém eu só usaria se fosse combinando com as hot pants, numa versão na cor preta; ia ficar lindo! Mas a Fergie inovou e arrasou com esse vestido. E o que é essa renda minha gente!! Tô InLove!! Cabelo e maquiagem discretos, uma vez que o vestido já chama muita atenção. Valeu Fergie!



Kate Beckinsale:


Mais um Zuhair Muad rico!!


Um dos meus favoritos! Nota dez também! Tudo lindo e combinando harmoniosamente bem. Adorei o cabelo, com babyliss e o topetinho na frente, lindo! Maquiagem simples, mas não a ponto de passar em branco: Olhos com um esfumadinho marcado na raiz dos cílios, muito rímel, rosto iluminado e com ar saudável!! Adoro!!




Lady Gaga:


Mother Monster num Versace baby!



Que Lady Gaga é sinônimo de visuais excêntricos, nós já sabemos... Mas confesso que achei esse look o início de uma possível regeneração fashion (será?) comparado com o que estamos habituados a ver por aí (ainda mais em premiações né! pra quem já foi vestida de carne, vocês esperam o que???). Porém, o que eu mais gostei definitivamente foi a maquiagem! Pela primeira vez vi a cantora com algo que eu usaria/uso!! Estou esperançosa! Delineado gatinho impecável, sobrancelhas marcadas e um belo batom vermelho! Gostei de ver Gaga!!




E aí meninas qual foi o preferido de vocês?



Bêzo Bêzo


@luisacasseb

2 comentários:

  1. Adorei Adelle, Fergie, principalmente Taylor Swift e Rihanna, discordo da sua opinião quanto a make, acho que assim a deixou sexy sem ser vulgar.Talvez se a make fosse mais carregada ela acabasse parecendo vulgar demais, gostei que pela primeira vez ela foi sensata em um red carpet.Já o cabelo não preciso nem comentar, prefiro morena também hahaha. Kate achei bem sem graça, eu adoro ela..esperava mais :(

    Sobre o seu blog é a primeira vez que entro e acho que minha opinião dispensa comentários...

    vou dar uma dica se inspira em blogs que passem mais credibilidade começando pelo layout, fonte (de letra haha).. Como blogs de outras paraenses que sou super fã.

    http://www.nathaliameira.com/
    http://erkviggiano.blogspot.com/
    http://www.tammyreis.com/

    Desculpa a sinceridade, beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nicole,

      Não há razão para desculpar nada. Você é livre para se expressar, emitir sua opinião. Eis a razão pelo qual esse espaço existe: para você deixar o seu pitaco, independentemente se ser bom ou ruim.

      Não entendi o que você quis dizer com credibilidade, e o que isso tem a ver com o layout e a fonte (sim, eu sei o que isso significa) do meu blog.

      Quanto à "se inspirar"; acredito que a finalidade de ter blog, é você compartilhar suas idéias da maneira mais original possível, e não copiando nada ninguém; mesmo que sejam trabalhos que eu admire muito, afinal também não deixo de ser leitora.



      Espero que você continue por aqui, Beijos!

      Excluir

Oi Bonita! Seja bem vinda e dê o seu pitaco aí!