quinta-feira, 17 de maio de 2012

Desabafo!

Queridas Jolies,


Hoje não vou falar de nenhuma novidade, tendência, nem nada disso. Esse post tem a finalidade simplesmente de explicar (desabafar) as razões pelas quais andei sumida daqui; praticamente abandonando o blog.

Nem sei por onde começar, muitas coisas aconteceram nesse período em que fiquei ausente, e foram acontecimentos que impactaram muito a minha vida, começando pelo falecimento de uma grande amiga, a querida Jolie Louise Serra. Foi um momento muito difícil que passei, mas tenho a sorte de ter amigos incríveis que estiveram ao meu lado. Sempre lembrando a importância de permanecermos unidos e ajudando um ao outro.

Não obstante toda dor advinda do falecimento da Lou, na semana seguinte falece o meu avô. Sinceramente, me faltavam lágrimas pra chorar. Era muita coisa acontecendo ao mesmo tempo, e me sentia perdida num turbilhão de sentimentos que nem eu sei explicar.

E, como Cazuza já dizia: "O tempo não pára". Ou seja, concomitante a essas experiências, tinha/tem a minha vida acadêmica, cheia de provas, trabalhos e afins. Que eu não podia jogar pro alto simplesmente.



Por esses motivos que expliquei aí em cima, fiquei tão ausente daqui. Mas quero agradecer de coração a todas  vocês, que continuaram visitando o blog, com a esperança de que houvesse um post novo ou algo do tipo. Obrigada de verdade.

E saibam que logo vocês terão muitas novidades, e posts recheados de coisas bacanas! Prometo!




Um grande beijo a todas as minhas Jolies!


@luisacasseb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi Bonita! Seja bem vinda e dê o seu pitaco aí!